sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pizza na Tostadeira



Pizza na Tostadeira

Ingredientes:

- um pão de sementes
- polpa de tomate
- oregaos
- queijo
- bacon
- chourição
- azeite

 

Preparação:
Abra o pao ao meio e coloque na tostadeira a torrar um pouco;
Barreo pão com polpa de tomate e salpique com uns pouco oregãos;
Depois coloque um pouco de queijo, bacon e chorição em pedacinhos;
Volte a colocar queijo e salpique novamente com oregão e um pouco de azeite;
Leve à tostadeira novamente, mas desta vez não feche, coloque algo a segurar a parte de cima da tostadeira (ex caixa de fosforos) para que fique entreaberto e não haja contacto entre o queijo e as placas.

5 minutos depois está pronto para comer...

Observações:
Esta receita é para quem adora pizza e por vezes tem desejos repentinos ou para quando não há tempo para fazer almoço... em 5 minutinhos temos uma pizza fantástica e bem deliciosa...

10 comentários:

  1. Muito bom mesmo,gostei da sugestão,bjs

    ResponderEliminar
  2. ora ai está uma receita bem práctica e fácil e que agrada a miúdos e graúdos.

    ResponderEliminar
  3. Pratico ,facil,rapido e deve ficar delicioso =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. hummmm, com que então é assim??????

    AMEI!!!!!!!!

    mas por acaso não pode ser no forno?????

    LOL!!

    beijinhos doces amiguinha

    ResponderEliminar
  5. Receitinha deliciosa, prática e rápida!
    Adorei!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que ideia genial! Adoro coisas assim práticas, rápidas e deliciosas!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  7. Estás perdoada de nunca teres feito leite creme, já que eu nunca fiz sonhos.
    Mas já provei...
    Vou fazer os teus de maçã, parecem-me bons e eu adoro tudo o que leva maçãs.

    bjs

    FELIZ 2010

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Que bela sujestão pizza na tostadeira, nunca me teria lembrado.Descobrir teu blog através de uma amiga e gostei vou voltar para te seguir,e tu não queres seguir o meu?!!convido-te a passares por minha cozinha a tomares um café espero por ti....
    Desejo-te umas óptimas entradas, e um BOM ANO 2010
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Miúda ficou fantástica e muito ao meu gosto!!!beijokas:**))Desejo que 2010 te traga tudo a que tens direito B000000000000.

    ResponderEliminar
  10. marinex se houvesse a tostadeira la em casa faria muitas fezes acredita
    as vezes da-me assim uns desejso de pizza.
    que boa alternativa

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Espero que tenha gostado e que volte mais vezes!
Beijinhos da Marinex