terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal



Olá a todos os visitantes da Gaveta das Receitas!!

Venho desejar a todos um Feliz Natal, que este ano tenham o calor da familia, amigos e de todos aqueles a quem querem bem...
Que as vossas mesas estejam recheadas de coisas boas e docinha!! E o sapatinho cheio dos presentes que desejaram para este natal...

O meu Natal será em casa dos meus avós, com a familia toda... teremos à mesa: filhozes, tortas, bolo de tiramusú, coscorões, tartes, bolo rei, o belo do bacalhau e muito amor para partilharmos uns com os outros...

Os presentes deverão ser pouquissimos pois a vida está muito complicada para todos!! Mas também não haverá melhor presente do que estarmos todos reunidos à mesa, a comer, a falar alto, a brincar e sabe-se lá mais o quê...

Gostava muito de ir de blog em blog desejar-vos as boas festas, mas ando sem tempo para isso, até porque já devem ter reparado que não tenho comentado os vossos blogs, logo que as festas passem tudo voltará ao mesmo e eu terei tempo para tudo e mais alguma coisa.

Pois como alguns de voces sabem sou educadora de infância e trabalho num ATL, neste momento os meninos estão de férias então são os presentes para levarem para casa, os trabalhos de casa para férias, as brincadeiras, etc. Quando chego a casa estou cansadissima e não me apetece fazer mais nada!!

Para já resta-me desejar desta forma um Santo Natal e todos... voltem sempre a este espaço e perdoem a minha falta de tempo e disponibilidade...

Beijinhosssssssssss

12 comentários:

  1. Olá minha linda passei para vos desejar um santo e feliz natal
    beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Minha menina linda, que este Natal seja iluminado pela presença de toda a família. Os presentes pouco importam perante a importância da família nesta quadra. Que o ano Novo venha cheios de realizações para que possas ser ainda mais feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oláaa :D
    O nosso Natal tb vai ser em casa dos nossos avós... que coincidência!.. ehehehehheh
    É verdade sim... o melhor presente é ter uma família unida! Eu adoro os natais precisamente por ter a mesa cheia de gente, mta confusão! eheheheheh
    Tb pra ti e para os teus tudo de bom nesta época natalícia!
    Beijinhos doces de um óptimo Natal!**

    ResponderEliminar
  4. Olá Marinex, passei para te desejar um santo Natal cheio de saúde e já agora prendinhas tb!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá, feliz Natal para ti e para a tua família, muito Amor e Saúde.
    bjsss

    ResponderEliminar
  6. marinex... desejo-te também um feliz natal!
    e um sapatinhos xeio de prendinhas e miminhos.

    ResponderEliminar
  7. Minha linda, um feliz Natal, que seja passado em harmonia!

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Minha querida, desejo-te um Santo Natal com toda a magia a que tens direito, na companhia de quem mais adoras.
    HO! HO! HO! HO! HO!
    A mamã Natal deixa-te um beijo mágico. Feliz Natal!!!!! (*.*)

    ResponderEliminar
  9. Um feliz Natal cheio de Amor e Paz, para ti e para todos os que te são queridos!
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Espero que tenha gostado e que volte mais vezes!
Beijinhos da Marinex